À FRENTE DO CRIME

Certamente, quando criou o Mestre da Logística das Drogas, a autora Cristiane Krumenauer pensou em cada ínfimo detalhe do enredo contado em “Atrás do crime”. Porque é isso que acontece ao longo da prazerosa leitura deste livro. Uma história ágil, fluida e recheada de reviravoltas e ação.

Os capítulos curtos imprimem um ritmo muito bom à história de Giorgio, um agente da Polícia Federal, que recebe a missão de encontrar um homem conhecido por ser o maior distribuidor de drogas de São Paulo. Em meio à esse jogo de gato e rato, outros personagens relacionados aos dois protagonistas vão ganhando suas respectivas importâncias, o que impulsiona ainda mais o leitor a devorar cada parágrafo da história. Principalmente quando a autora insere na trama um mistério cujo desfecho será desvendado por poucos, uma vez que exige bastante atenção do leitor. E é justamente essa atenção do leitor que a autora consegue propositalmente ludibriar com a agilidade da história. E, mesmo para aqueles que descubram este mistério, há espaço para muitas surpresas. Muitas mesmo!

É também possível enxergar o domínio da autora sobre o tema abordado. Há passagens com detalhes muito bem explorados e que se encaixam perfeitamente na mente inteligente do Mestre da Logística das Drogas. Confesso que aprendi muitas coisas que eu não sabia.
Assim, peço licença para dizer que em “Atrás do Crime”, a autora se situa “À frente do crime”, pois está sempre um passo à frente dos leitores, assim como faz o Mestre da Logística das Drogas.

#atrasdocrime
#policial
#traficante
#crime
#logística
#saopaulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *